Precisa de algum serviço do Conselho durante o período de recesso? Entre os dias 21/12 e 8/01/2023 não haverá atendimento presencial e online, via whatsapp no CREF3/SC. No entanto, se precisar fazer uma solicitação de serviços, acesse a plataforma e-CREF. O primeiro registro profissional, renovação de Cédula de Identidade Profissional ou denúncia de exercício irregular, por exemplo, são tramitadas digitalmente e permitem acesso rápido ao andamento da solicitação, garantindo transparência e mais agilidade no atendimento.
Já para consultar e atualizar dados e imprimir guias, boletos e certidões, acesse os Serviços Online, que possibilita alterações cadastrais (como endereços, telefones e e-mail), emissão de guias de pagamento, termo de responsabilidade técnica e Certidão de Débitos Tributários e Pendências Cadastrais, além da consulta ao registro de profissionais e estabelecimentos.
REGISTRO PROFISSIONAL – qualquer dúvida será respondida aqui
RENOVAÇÃO DE CÉDULA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL – acesse o link para renovar sua CIP
DENÚNCIA – encontrou alguma irregularidade? Denuncie
CURSO ONLINE – quer aproveitar o tempo disponível no final do ano? Faça os cursos online gratuitos disponibilizado pelo CREF3/SC
e-CREF – solicitação de Registro Novo, renovação de Cédula de Identidade Profissional, Baixa de Registro, entre outras solicitações
Serviços Online – emissão de guias de anuidade e certidões de regularidade, atualização de endereço, entre outros
Para contato geral – crefsc@crefsc.org.br
Aplicativo:
Play store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cref3.spw&hl=pt_BR
App Store: https://apps.apple.com/br/app/cref3-sc/id1489535927