Transferência de Registro de Empresa
Transferência de Registro
O envio de documentos ao CREF3/SC é através da CENTRAL DE ATENDIMENTO da plataforma e-CREF, de forma digitalizada, legível, em formato PDF com alta resolução.
O requerente poderá utilizar qualquer aparelho eletrônico conectado a internet para envio deste que atenda ao critério acima mencionada, quando acessar a Central de atendimento não é necessário baixar o aplicativo 1DOC.
Lembramos que a visualização em um computador é diferente de um celular sendo necessário utilizar o ícone com 3 linhas horizontais no celular para acesso ao MENU.
Solicitamos que o requerente visualize o Tutorial de como abrir um protocolo.
Além disto, esclarecemos o que é a assinatura digital: A senha cadastrada será sua assinatura eletrônica (assinatura 1doc). Somente serão analisados os protocolos se ASSINADOS DIGITALMENTE! Para assinar, clique em “Opções de assinatura” e depois selecione “Assinatura 1Doc”, para isso basta inserir a senha cadastrada. (Confira aqui o passo a passo da assinatura digital). No caso de registro de empresa, o cadastro deve obrigatoriamente ser realizado pelo CNPJ e utilizar um e-mail que não seja utilizado por profissionais de Educação Física.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS QUE DEVERÃO SER DIGITALIZADOS E ANEXADOS DE FORMA NÍTIDA
- Preenchimento dos campos obrigatórios;
- Alvará expedido pelo Corpo de Bombeiros, respeitando as particularidades da legislação de cada região, se tiver;
- Comprovante de inscrição (Cartão do CNPJ) (clique aqui);
- Termo de Responsabilidade Técnica, devidamente preenchido e assinado, com data não superior a 30 dias, indicando o responsável técnico titular e seus substitutos.(clique aqui);
- Comprovante do pagamento da anuidade do exercício atual;
- Preenchimento dos campos obrigatórios;
- Anexar instrumento de constituição (quadro societário) e de todas as alterações contratuais das pessoas jurídicas, devidamente arquivado e registrado no órgão competente;
- Quadro Técnico, se houver acadêmicos no quadro, anexar o Termo de Compromisso de Estágio assinado;
- Alvará de funcionamento e localização da Pessoa Jurídica (caso a prefeitura emita);
- Identidade e CPF do Representante legal.
ATENÇÃO: Se a prefeitura de sua cidade não emitir ou não exigir os Alvarás, o protocolo pode ser aberto normalmente.
Para solicitar a transferência de registro é preciso fazer o cadastro, na Central de Atendimento da plataforma e-CREF.
Se a Central de atendimento já identificou o seu cadastro e ainda não tem a senha ou a esqueceu, favor clicar no campo: – Não tenho a senha ou Esqueci a senha, para que seja direcionado ao seu e-mail um link para receber a nova senha ou redefini-la.
O prazo para análise da documentação é de até 60 dias. Após análise e deferimento da documentação enviada, será realizado o registro da empresa e o CREF3/SC encaminhará e-mail informando o deferimento e instruções sobre o acesso ao boleto da anuidade e sobre o certificado da empresa.