- CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC

Construa seu plano de Negócios: Academia, Studio, Personal, Empresa de recreação, Arbitragem, Ginástica laboral, Escolinhas de esportes e afins.

Apresenta os conceitos essenciais para a análise da viabilidade de negócios, você aprenderá a identificar e controlar os custos e despesas dos seus produtos e serviços. Saberá, também, encontrar o ponto de equilíbrio para interferir em seus preços e tomar decisões estratégicas sobre a redução de gastos e a ampliação da margem de lucro do seu empreendimento. Curso gratuito e online.

Como viabilizar o seu negócio:

Aprenda a identificar e controlar os custos e despesas de seus serviços, sabendo quando interferir em seus preços, tomar decisões estratégicas sobre a redução de gastos e ampliação de margem de lucro de sua empresa.

Como montar uma academia, Studio, Box de Crossfit, Pilates e afins:

Objetiva-se aqui proporcionar aos futuros empreendedores de uma abordagem simples acerca das variáveis que influenciam diretamente este tipo de empreendimento, registrando também o posicionamento e comportamento do segmento no mercado.

Elabore e identifique a viabilidade do seu plano de negócios:

Informações estratégicas do mercado para a sua empresa.

Gestão do Tempo:

A gestão do tempo é uma prática fundamental para o sucesso do negócio e controle de produtividade.

Influencers fitness (Personal trainers, Treinamento on-line)
O que os usuários comentam a respeito?

As redes sociais se tornaram uma fonte vital de informações sobre estilos de vida saudáveis, produtos e serviços relacionados a saúde e bem-estar.

Você, Mulher empreendedora: Sebrae Delas

Incentiva, apoia e fortalece a cultura empreendedora entre as mulheres. É um programa de capacitação, conexão e desenvolvimento pessoal para inspirar e empoderar mulheres no empreendedorismo feminino.

Empretec
Capacitação presencial em Comportamentos Empreendedores

Desperte o empreendedor que existe em você.

Fotos: Freepik