CONFIRA AS PROPOSTAS SELECIONADAS PARA O LIVRO BOAS PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA CATARINENSE - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Anuidade 2022: parcele com desconto de 40% até amanhã, 10/05
9 de maio de 2022
ÚLTIMO DIA – ANUIDADE 2022: PARCELE COM 2º DESCONTO DE 40% ATÉ 10/05
10 de maio de 2022

CONFIRA AS PROPOSTAS SELECIONADAS PARA O LIVRO BOAS PRÁTICAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA CATARINENSE

A Comissão Julgadora do Livro de Boas Práticas na Educação Física Catarinense informa que as inscrições que seguem abaixo ficam HOMOLOGADAS por meio do presente ato, visto que obtiveram as maiores pontuações nas avaliações e atenderam todas as normas do Edital Nº 001/2022 (em ordem alfabética de autor):

NomeProposta
Beatriz Antunes Giusti Furtado (CREF 023179-G/SC) e Joni Márcio de Farias (CREF 001125-G/SC)YOGA, UMA ALTERNATIVA ECONÔMICA E EFICAZ DE ATIVIDADE FÍSICA PARA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE
Caroline Schramm Alves (CREF 006566-G/SC) CORONA ATIVO: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA FUNDADA POR PRÁTICA MULTI-FOCAL, MEDIADA POR TECNOLOGIA
Caroline Schramm Alves (CREF 006566-G/SC) e Isabel Mendes Denovaro ATENDIMENTO NO PÓS-COVID: RELATO DE EXPERIÊNCIA E RECOMENDAÇÕES
Cristiani Rocha Sardá De Martin (CREF 029717-G/SC),
Joni Marcio de Farias (CREF 001125-G/SC),
Lucas Helal ( CREF 016952-G/SC) e
Geiziane Laurindo de Morais (CREF 024574-G/SC)
PRODUÇÃO AMBULATORIAL DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA ATENÇÃO BÁSICA: ANÁLISE TEMPORAL ENTRE 2018 E 2021
Dayanne Sampaio Antonio (CREF 029687-G/SC) e Rafael Cunha Laux A DANÇA ENQUANTO CONTEÚDO DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: A APROXIMAÇÃO E A VIVÊNCIA DAS DANÇAS URBANAS PELOS ALUNOS DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Emanuely A. Lopes dos Santos (CREF 020288-G/SC), Marcos Adelmo dos Reis (CREF 001542-G/SC) e Eduardo Eugenio Aranha (CREF 003967-G/SC) QUALIDADE DE VIDA E OS MARCADORES DE RISCO PARA HIPERTENSÃO E OBESIDADE EM ESCOLARES
Fábio Hech Dominski (CREF 017388-G/SC), Guilherme Torres Vilarino (CREF 017467-G/SC), Eduarda Eugenia Dias de Jesus e Pedro Jorge Cortes Morales (CREF 00533-G/SC) EDUCAÇÃO FÍSICA É CIÊNCIA? UM ENSAIO TEÓRICO-REFLEXIVO
Jaqueline da Silva (CREF 019397G/SC) e Ana Flávia Backes (CREF 018905G/SC) JOGOS OLÍMPICOS DE INVERNO: UMA ABORDAGEM NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Juliana Sperber (CREF 025126-G/SC), Rubian Diego Andrade (CREF 010763-G/SC) e Rafaella Zulianello dos Santos (CREF 007547-G/SC) AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE CONHECIMENTO EM PRIMEIROS SOCORROS DE ACADÊMICOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Lilian Suelen de Oliveira Cunha (CREF 013350-G/SC), Cassiana Pirath e Vilson José Porcíncula PROMOÇÃO DE ATIVIDADE FÍSICA NO MUNICÍPIO DE TIJUCAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Lucas Vitor Baumgärtner (CREF 024136-G/SC) e Marcia Regina Selpa Heinzle A FORMAÇÃO INICIAL E A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO CONTEXTO DE SAÚDE COLETIVA
Marcos Adelmo dos Reis (CREF 001542-G/SC) e
Mauro Rogério dos Reis (CREF 001547-G/SC)
EVOLUÇÃO DO ESTADO NUTRICIONAL DE ESCOLARES EM UM INTERVALO DE 10 ANOS
Marcos Adelmo dos Reis (CREF 001542-G/SC),
Mauro Rogério dos Reis (CREF 001547-G/SC),
Ricardo Kinal (CREF 007848-G/SC) e
Wagner Severgnini (CREF 008542-G/SC)
CONSEQUÊNCIAS DA PANDEMIA DE COVID-19 NA COORDENAÇÃO MOTORA DE ALUNOS DE UMA ESCOLA PÚBLICA
Pedro Jorge Cortes Morales (CREF 00533G/SC), Rubens Leonardo Granemann Rosa (CREF 024916G/SC), Eduarda Eugenia Dias de Jesus e Fabricio Faitarone Brasilino (CREF 006327G/SC)FATORES DETERMINANTES PARA CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE PERSONAL TRAINER NA CIDADE DE JOINVILLE – SC
Reginaldo Antonio Joaquim (CREF 018628-G/SC)EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR DO ENSINO MÉDIO POR MEIO DO ESPORTE DE ORIENTAÇÃO: CORRIDA DE ORIENTAÇÃO

Acadêmicos

NomeProposta
Eduarda Eugenia Dias de Jesus e Pedro Jorge Cortes Morales (CREF 00533G/SC)ENSINO DAS TRÊS LEIS DE NEWTON NA PRÁTICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA ACADÊMICA NA MONITORIA EM BIOMECÂNICA
Hellen Miguel Batista e Ana Lucia Cardoso EDUCAÇÃO FÍSICA INCLUSIVA: ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
João Jorge Santos Reali e Rosicler Duarte BarbosaA IMPORTÂNCIA DAS AULAS DE GINÁSTICA LABORAL NA PERCEPÇÃO DE SAÚDE DOS PROFISSIONAIS DA EMPRESA DE MOVEIS
Júlia Booz Fantini e Camila da Cunha Nunes A DANÇA COMO ESTÍMULO DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA): COMPARTILHANDO UMA VIVÊNCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *