Precisa de um serviço do Conselho? Adiante o atendimento enviando uma mensagem de texto via WhatsApp (48 3348-7007) para a Catarina, chatbot do CREF3/SC, que faz a triagem e a distribuição das demandas aos departamentos responsáveis, agilizando o processo. Também é possível agendar data e horário de atendimento presencial, informando nome completo, número de registro e objetivo do atendimento. Basta clicar no ícone disponível no site do Conselho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas.
Antes de agendar o horário, verifique se a demanda pode ser resolvida via e-CREF ou Serviços Online. Todas as solicitações de serviços do CREF3/SC são realizadas de forma online, pela plataforma e-CREF. O primeiro registro profissional, renovação de Cédula de Identidade Profissional ou denúncia de exercício irregular, por exemplo, são tramitadas digitalmente e permitem acesso rápido ao andamento da solicitação, garantindo transparência e mais agilidade no atendimento.