Entre os dias 16 e 20 de novembro foram abordados 33 profissionais e visitados 53 estabelecimentos que oferecem atividades físicas e/ou esportivas, prefeituras, fundações, escolas e profissionais no sul, norte e oeste do Estado.
O Agente de Orientação e Fiscalização Filipi Lima (CREF 002335-G/SC) esteve nas cidades de Tubarão, Gravatal, Capivari de Baixo, Sangão e Jaguaruna. Já a agente Leandra Capanema Teixeira (CREF 010002-G/SC) visitou estabelecimentos em Balneário Camboriú, onde em ação conjunta com a Vigilância Sanitária Municipal foi interditado um estabelecimento que não possuía Alvará Sanitário, nem profissional de Educação Física habilitado presente. No oeste, a agente Erica Garcia da Silva (CREF 018042-G/SC) visitou as SDRs SDRs de Videira e Joaçaba, correspondente aos municípios de Fraiburgo, Videira e Ouro.
Todos os estabelecimentos devem manter os alvarás de Funcionamento e Sanitário em local visível, bem como o Certificado de Pessoa Jurídica e o Aviso de uso inadequado de anabolizantes, de acordo com a LEI Estadual Nº 13.679, DE 10 DE JANEIRO DE 2006.