A partir de agora, o atendimento online realizado pelo CREF3/SC, via whatsapp, será centralizado no número (48) 3348-7007, contato de telefone fixo da sede, e já amplamente conhecido pelos profissionais de Educação Física. O atendimento é iniciado pela “Catarina”, o chatbot do Conselho Regional de Educação Física de Santa Catarina, que faz a triagem e a distribuição das demandas aos departamentos responsáveis, agilizando o processo.
Utilizando uma plataforma especializada para automatizar o atendimento, será possível esclarecer dúvidas, agendar o atendimento presencial e resolver as principais demandas dos profissionais, apenas enviando uma mensagem de texto via whatsapp ou clicando no ícone disponível no site do Conselho. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas.
Todas as solicitações de serviços do CREF3/SC são realizadas de forma online, pela plataforma e-CREF. O primeiro registro profissional, renovação de Cédula de Identidade Profissional ou denúncia de exercício irregular, por exemplo, são tramitadas digitalmente e permitem acesso rápido ao andamento da solicitação, garantindo transparência e mais agilidade no atendimento. Antes de entrar em contato, verifique se a demanda pode ser resolvida via e-CREF ou Serviços Online e como o atendimento online pode ajudar.
Os profissionais de Educação Física registrados até 31/12/2020 têm até o dia 12 de julho para pagamento da anuidade, aproveitando o primeiro desconto, de 50%, podendo ainda optar pelo parcelamento no cartão de crédito, de acordo com a Resolução n° 0185/2020/CREF3/SC. Lembramos que o boleto não será enviado via Correios, está disponível nos Serviços Online e App do CREF3/SC.
Para as empresas, o primeiro vencimento será em 13 de outubro.