Com a prorrogação das medidas de isolamento social por mais sete dias, anunciadas pelo governo do Estado por meio do Decreto 525/2020, a diretoria do CREF3/SC, cumprindo a determinação, comunica aos profissionais continua suspenso o atendimento presencial no Conselho. Os funcionários do CREF3/SC continuam exercendo suas atividades em home office. Os profissionais que necessitarem dos serviços da instituição poderão acessar os canais de atendimento online.
Também estão temporariamente suspensos os julgamentos, realização de cursos, encontros, palestras, bem como qualquer reunião interna ou externa, até deliberação posterior da presidência e/ou Diretoria.
e-CREF – solicitação de Registro Novo, renovação de Cédula de Identidade Profissional, Baixa de Registro, entre outras solicitações
CREF Online – emissão de guias de anuidade e certidões de regularidade, atualização de endereço, entre outros
Aplicativo:
Play store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cref3.spw&hl=pt_BR
App Store: https://apps.apple.com/br/app/cref3-sc/id1489535927