Hoje, 1º de outubro, o CREF3/SC retomou o atendimento presencial para alguns serviços, com agendamento prévio online, seguindo todas as medidas sanitárias para a proteção da equipe e dos profissionais de Educação Física. Logo pela manhã, o primeiro atendimento já ocorreu com sucesso.
Se você precisa de um serviço do Conselho, agende data e horário via whatsapp (48 99616-2644), informando nome completo, número de registro e objetivo do atendimento. O atendimento será realizado das 10h às 16hs, a cada 30 minutos. A entrada para atendimento só será permitida ao profissional com atendimento agendado e que esteja utilizando máscara de proteção.
Antes de agendar o horário, verifique se a demanda pode ser resolvida via e-CREF ou Serviços Online. Desde dezembro de 2019, todas as solicitações de serviços do CREF3/SC são realizadas de forma online, pela plataforma e-CREF. O primeiro registro profissional, renovação de Cédula de Identidade Profissional ou denúncia de exercício irregular, por exemplo, são tramitadas digitalmente e permitem acesso rápido ao andamento da solicitação, garantindo transparência e mais agilidade no atendimento.
O agendamento prévio tem o intuito de evitar aglomerações, em respeito às normas sanitárias vigentes no Estado. Todas as medidas de higienização e distanciamento necessárias para evitar o contágio e a disseminação do coronavírus estão sendo tomadas.