CREF3/SC outorga Medalha do Mérito da Educação Física professor Murillo Barreto de Azevedo - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
Atenção profissionais: confira horário de atendimento no CREF3/SC
6 de setembro de 2023

CREF3/SC outorga Medalha do Mérito da Educação Física professor Murillo Barreto de Azevedo

No dia 1º de setembro, dia do Profissional de Educação Física, o CREF3/SC homenageou os que contribuíram de forma tão significativa para o engrandecimento e defesa da profissão. Os profissionais de Educação Física Hely de Freitas e Silva (CREF 000018-G/SC), na área da Educação; e Giovana Zarpellon Mazo (CREF 006515-G/SC), na área da Saúde; além da Pessoa Jurídica Sociedade Esportiva Bandeirante (CREF 000179-PJ/SC), receberam a Medalha do Mérito da Educação Física – Professor Murillo Barreto de Azevedo, outorgada pelo Conselho Regional de Educação Física – CREF3/SC, em solenidade realizada durante a abertura da 7ª Jornada Catarinense de Educação Física, no Teatro Adelaide Konder, em Itajaí.

A medalha é a maior honraria oferecida pelo Conselho. O evento contou com a presença de conselheiros do CREF3/SC, profissionais de Educação Física e autoridades da área. A iniciativa reconhece o trabalho desenvolvido em prol da Educação Física no Estado. A outorga leva o nome do Professor Murillo Barreto de Azevedo, fundador e diretor, em 1970, do primeiro curso de graduação em Educação Física em Santa Catarina, atual Univille, em Joinville.

Confira abaixo um vídeo com alguns dos melhores momentos da homenagem e aqui a galeria de fotos do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *