“Especialidades em Educação Física” foi tema de oficina de trabalho ministrada pelo CONFEF - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
II Encontro Catarinense de Profissionais de Educação Física reúne mais de 200 pessoas
3 de julho de 2017
Profissional de EF ganha curso “Master trainer de corrida de rua”
4 de julho de 2017

“Especialidades em Educação Física” foi tema de oficina de trabalho ministrada pelo CONFEF

DSC04994Na última sexta-feira, 30 de junho, o CREF3/SC realizou oficina de trabalho sobre as especialidades em Educação Física no âmbito do sistema CONFEF/CREF´s, em Florianópolis. Na condução dos trabalhos estiveram os conselheiros federais Wagner Domingos Fernandes Gomes (CREF 000035-G/RJ) e Iguatemy Maria de Lucena Martins (CREF 000001-G/PB), vice-presidente do CONFEF. Na oportunidade, conselheiros e funcionários do CREF3/SC puderam se apropriar do assunto e esclarecer dúvidas sobre o tema.

De acordo com a conselheira Iguatemy Martins, a definição de especialidades profissionais favorece a estruturação organizacional da categoria e reforça a cultura de qualificação profissional, além de criar referências para a formação permanente, e aprimorar o atendimento à sociedade, dotando-a de mecanismos de controle da qualidade do exercício profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *