Mantenha seu cadastro atualizado e receba as informações do CREF3/SC - CREF3/SC - Conselho Regional de Educação Física de SC
CREF3/SC notifica profissionais com anuidade 2012 em aberto
23 de outubro de 2017
Semana acadêmica da UnC Mafra reuniu acadêmicos e profissionais de Educação Física
25 de outubro de 2017

Mantenha seu cadastro atualizado e receba as informações do CREF3/SC

banner-cadastro-02Mudou de endereço, telefone ou e-mail? Comunique o CREF3/SC! Acesse os Serviços Online, mantenha seu cadastro sempre atualizado e garanta o recebimento da Agenda 2018 no endereço indicado no cadastro (ou no endereço residencial).

O endereço desatualizado é a principal causa do não recebimento de material enviado pelo Conselho. Somente no início de 2017, mais de 500 agendas, boletos e outros documentos foram devolvidos pelos Correios ao CREF3/SC por dificuldade de encontrar os destinatários. O problema é recorrente: em média 10% dos documentos enviados retorna por razões como mudança de endereço, falta de complemento ou número da residência, CEP incorreto ou não retirada nos Correios (quando o agente dos Correios não entrega na residência).

Com os dados atualizados você receberá regularmente informações sobre eventos e ações do Conselho, notícias e muito mais. Mantenha seu cadastro atualizado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *